Supernatural - 4° Temporada

Sinopse:  Quatro meses após a morte de Dean, Sam, deprimido pela morte do irmão, passa a exercitar suas habilidades demoníacas com Ruby para se vingar de Lilith. Dean, porém, está sendo torturado no inferno, enquanto uma proposta é lhe feita todos os dias pelo demônio Alastair: “vire um torturador de almas, que a sua será poupada”. Após quarenta anos, equivalente a quatro meses terrestres, Dean é ressuscitado pelo anjo Castiel, para que ele sirva as ordens do Céu. Além de Castiel, outros anjos estão na Terra, como Anna e Uriel, para impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso, e que trarão o Apocalipse.

Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean. Há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso torna a tarefa difícil, uma vez que não se sabe quais selos ela pretende quebrar.

É feita uma revelação a Dean: ele é o primeiro selo e somente ele poderá impedir a quebra dos demais. Enquanto isso, Sam está tomando sangue de demônio, fazendo com que seus poderes fiquem cada vez mais fortes.No decorrer da jornada os dois irmãos acabam encontrando uma série de livros “sobrenatural”, que conta exatamente toda a história dos dois e termina quando Dean é mandado pro inferno. Em busca do autor dos livros acabam encontrando Chuck, e descobrem que ele é um profeta de Deus, e esta escrevendo livros que um dia serão conhecidos como “evangelho Winchester”.Uma série de acontecimentos separa os irmãos e ambos fazem o que acham que devem fazer. Dean aceita obedecer as ordens dos céus e dos anjos, e Sam foge com Ruby a procura de Lilith.

Episódio 01 – A Ascensão de Lázaro
Episódio 02 – Está aí, Deus? Sou eu, Dean Winchester
Episódio 03 – No Começo
Episódio 04 – Metamorfoses
Episódio 05 – Filmes de Monstros
Episódio 06 – Febre Amarela
Episódio 07 – É a Grande Abóbora, Sam Winchester
Episódio 08 – Pensando E Desejando
Episódio 09 – Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Episódio 10 – Céu e Inferno
Episódio 11 – Restos de Família
Episódio 12 – Criss Angel É Um Babaca
Episódio 13 – Depois da Aula Especial
Episódio 14 – Sexo e Violência
Episódio 15 – A Morte Tira Uma Folga
Episódio 16 – Na Cabeça de Um Alfinete
Episódio 17 – É Uma Vida Terrível
Episódio 18 – O Monstro no Final Desse Livro
Episódio 19 – Pule O Tubarão
Episódio 20 – O Arrebatamento
Episódio 21 – Quando a Represa Estourar
Episódio 22 – A Ascensão de Lúcifer – Season Finale
Compartilhe este artigo: :
Comentários
0 Comentários
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. OMM Filmes - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger